-=JUVENTUDE CATÓLICA=- Nasce na Diocese de Franca, o Grupo de Jovens JHS.


A cidade de Franca, ganhou um novo Grupo de jovens, o grupo JHS (Jesus Hoje e Sempre) da paróquia São Pedro da Vila Europa,  paróquia que tem como pároco Pe. Rogerio.

A primeira reunião do grupo aconteceu no dia 22 de janeiro, em um domingo às 17h, dia e hora que eles se reúnem toda a semana, aos sábados os jovens se reúnem para prepara a reunião da próxima semana, eles que tem um casal de apoio, Marcelo e Milena, casal que vai ajudar no amadurecimento do grupo.

 
O grupo JHS é um grupo novo, ele tem de duas semanas de existência, mas estão buscando experiências e exemplos, ele já buscam organizar passeios e atividades, para melhorar cada encontro e levar os jovens participantes a conhecer o amor do pai.

 


Há um ano a maioria dos participantes fizeram um encontro chamado ENJOC, encontro esse, que tem ajudado muitos jovens, a partir desse encontro nasceu a vontade de reunirem  toda semana para formarem esse grupo, eles que fizeram retiros e varias reuniões,  e venceram todos os obstáculos que tentaram impedir que esse grupo se concretizasse.



10 comentários:

Thales disse...

estao todos convidados para participar dessa familia que nasceu pelo o amor de deus

Osmar Balbino disse...

É isso ai!!!!
Estou com vcs JHN!!!!

Nati disse...

Que sejamos abençoados e que seja só o começo ... muitos feitos viram com o JHS .

Anônimo disse...

Eu torço muuito por vocês! Deus há de ajudar e amparar esse grupo que nascer com a ajuda do amor dele :)

Marina disse...

Estou e estive muito feliz com cada momento que vivi com essas pessoas maravilhosas.Senti uma coisa que nunca tinha sentido antes,algo tão importante pra mim,e vi que esse sentimento era Deus comigo,e ele me provou que nunca estou sozinha.Estou com Ele e com essa minha nova família que aprendi a amar,não importa a quanto tempo seja e não importa o jeito de cada um.E que ao passar dos dias estaremos cada vez mais junto em nome de Deus. Obrigada família JHS!

Peterson Santos disse...

Tenha Fé servo de Deus. Pois ele nunca ira te deixar. Enfrete as muralhas de sua vida com a cabeça erguida!!! "Vai Deus é contigo". E que o Grupo JHS,seja sempre abençoado pelo nosso Deus e amado.

suellen disse...

ameei ler esses comentarios..
como o JHS me faz bem, como eu sou FELIZ!
e tenho ctza q cada dia sera melhor, pois Deus esta do nosso lado! *-*

Anônimo disse...

Fantastico!!! Que Deus possa dar força a esse grupo para que cresça mais e mais, assim anunciando a boa nova que é Jesus Cristo a todos!! Tamo junto JHS!!

Anônimo disse...

J.H.S,força para todo o grupo que vcs não desistam nunca.

Anônimo disse...

Esse é sonho de Deus que se realizou... Deus sabe da capacidade de vocês.... amu muito estar lá... me sinto acolhido de verdade lá

Postar um comentário

DICAS PARA USAR O BATE-PAPO

- INSERIR SEU NOME:

Do lado direito do bate-papo aparece uma
palavra em Inglês com um símbolo verde
do lado, clique nessa palavra e aparecera um
campo para você digitar seu nome,
depois clique em ok.

- MUDAR DE IDIOMA:

Na parte inferior clique no bate papo, clique
em um desenho do planeta saturno,
abrira um site, na parte superior desse site
tem um palavra escrito language, clique nela
aparecera a opção para você troca de idioma,
mude para português, feche o site e atualize o Blog.

Bate Papo Setor Juventude