-= NOSSA JUVENTUDE =- Acampamento para jovens - Santuário Nossa Senhora do Rosário


 
Neste segundo semestre de 2011, a paróquia Santuário Nossa Senhora do Rosário, realizou um acampamento para jovens no sítio São José Operário (Pau d’Alho) da Arquidiocese de Ribeirão Preto. O acampamento contou com a presença 79 jovens, equipes de apoio e padres da paróquia. Houve momentos de espiritualidade e adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras, testemunhos dos jovens, dinâmicas, teatro, esporte e lazer. A celebração de encerramento foi presidida pelo padre Pe. Júlio César, CMF, pároco e reitor do Santuário.   
 
Acompanhe alguns testemunhos dos jovens
 
Um evento que deve acontecer sempre

Eu não esperava que esse acampamento seria tão maravilhoso e especial.
Foi onde me reencontrei com os amigos, fiz amizade com o pessoal que estava “trabalhando” lá, e encontrei uma pessoa muito, muito, muito especial. Tudo isso me deixou muito animado e feliz.
Obrigado por Deus ter colocado vocês em meu caminho!
Também agradeço a todos que fizeram o acampamento acontecer, foi lindo demais. Este é o tipo de evento que deve acontecer sempre.
Vinicius Matheus – GJ20E (Grupo de Jovens 20 Evangelizar) 

Você não vai se arrepender
 
O momento que eu mais gostei, desses três maravilhosos dias, foi a adoração ao Santíssimo. O que eu senti foi tão bom, uma paz tão consoladora  ... é inexplicável. Nesses dias, eu refleti muito sobre minha vida, tanto na escola, como em casa. Tudo que vivi fez com que eu me ‘descobrisse’ e também conseguisse sentir mais Jesus perto de mim.
Um dia depois do retiro, segunda-feira, na escola, comentei com meus amigos sobre o fim de semana que eu tinha passado, e todos ficaram curiosíssimos em saber como foi e quando haverá outro. Gostaram do que eu relatei e todos têm a vontade de presenciar as mesmas coisas que eu.
Gostaria que todos tivessem a chance de participar, são momentos que jamais vou esquecer. Quem participou sabe do que eu estou falando, e quem sentir vontade, quando tiver a oportunidade,vá, não vai se arrepender.     
 
 Thainá -  Jovem da Comunidade São José
 
Fonte: Maíse Borges - Pascom Santuário - www.rosariorp.com.br
 
 
 
 
 
 

1 comentários:

Sergio disse...

Deus continue sempre abençoando o trabalho de vocês conte sempre conosco. Sérgio Coelho -Banda Estigmas

Postar um comentário

DICAS PARA USAR O BATE-PAPO

- INSERIR SEU NOME:

Do lado direito do bate-papo aparece uma
palavra em Inglês com um símbolo verde
do lado, clique nessa palavra e aparecera um
campo para você digitar seu nome,
depois clique em ok.

- MUDAR DE IDIOMA:

Na parte inferior clique no bate papo, clique
em um desenho do planeta saturno,
abrira um site, na parte superior desse site
tem um palavra escrito language, clique nela
aparecera a opção para você troca de idioma,
mude para português, feche o site e atualize o Blog.

Bate Papo Setor Juventude